M R M
Explore Assista

Chevrolet

new digital experience new digital experience

Redefinindo a experiência digital da Chevrolet em toda a região

Chevrolet

Conectamos design, dados e tecnologia em um único ecossistema regional.

Metodologias utilizadas

  • DIGITAL ECOSYSTEM,​ ADTECH & MARTECH

  • CX
  • UX/UI

Em parceria com os times globais da GM e da MRM, a MRM Brasil liderou o redesign regional, criando uma experiência unificada e de alta performance, impulsionada pelo novo design system global.

Desafio Desafio Desafio Desafio Desafio Desafio

Desafio

Jornadas fragmentadas e um design desatualizado comprometiam o engajamento, a conversão e a competitividade da marca.

Cada país operava com sua própria estrutura, navegação e layout, o que gerava experiências inconsistentes e tornava a gestão mais complexa.

Solução Solução Solução Solução

Solução

Desenvolvemos e implementamos uma nova interface regional para a Chevrolet, com foco em modernidade, fluidez e usabilidade

Além do design, a MRM Brasil foi responsável por estruturar o modelo de governança do design system, garantindo consistência e eficiência em todos os mercados da América do Sul.

Resultados

  • 258K ▲ 8.5% Engajamento no Global Nav
  • 6,2K ▲ +91.3% Engajamento novo CTAs de OnStar

Próximo case

Leroy Merlin Your Home's Offer

Este site usa cookies para fornecer a funcionalidade necessária do site, melhorar sua experiência e analisar nosso tráfego.