Chevrolet
new digital experience new digital experience
Redefinindo a experiência digital da Chevrolet em toda a região
Chevrolet
Conectamos design, dados e tecnologia em um único ecossistema regional.
Metodologias utilizadas
-
DIGITAL ECOSYSTEM, ADTECH & MARTECH
Em parceria com os times globais da GM e da MRM, a MRM Brasil liderou o redesign regional, criando uma experiência unificada e de alta performance, impulsionada pelo novo design system global.
Desafio
Desafio
Desafio
Desafio
Desafio
Desafio
Desafio
Jornadas fragmentadas e um design desatualizado comprometiam o engajamento, a conversão e a competitividade da marca.
Cada país operava com sua própria estrutura, navegação e layout, o que gerava experiências inconsistentes e tornava a gestão mais complexa.
Solução
Solução
Solução
Solução
Solução
Desenvolvemos e implementamos uma nova interface regional para a Chevrolet, com foco em modernidade, fluidez e usabilidade
Além do design, a MRM Brasil foi responsável por estruturar o modelo de governança do design system, garantindo consistência e eficiência em todos os mercados da América do Sul.
Resultados
- 258K ▲ 8.5% Engajamento no Global Nav
- 6,2K ▲ +91.3% Engajamento novo CTAs de OnStar
Próximo case
Leroy Merlin
Your Home's Offer