M R M
Explore Assista

Mastercard

Makeup Payment Makeup Payment

Expressão cultural transformada em forma de pagamento. Priceless

Mastercard

A maquiagem do Carnaval, agora também paga a conta.

Metodologias utilizadas

  • DIGITAL ECOSYSTEM,​ ADTECH & MARTECH

  • FULL-SERVICE COMMERCE

  • Commerce
  • Loyalty

O Carnaval é a maior festa cultural do Brasil, mas também um período em que 3 em cada 10 brasileiros têm pertences roubados.


A Mastercard transformou sua tecnologia de pagamento por aproximação em pedras de maquiagem, criando uma forma de pagamento segura e integrada à expressão cultural.

INSIGHT INSIGHT INSIGHT INSIGHT INSIGHT INSIGHT

INSIGHT

O Carnaval é o maior evento cultural do Brasil — mas 3 em cada 10 brasileiros têm seus pertences roubados durante a festa.

E se as pessoas não precisassem carregar carteiras ou celulares?

IDEA IDEA IDEA IDEA IDEA IDEA IDEA IDEA

IDEIA

A Mastercard inseriu tecnologia RFID e um chip pré-pago em pedras de maquiagem de Carnaval, unindo segurança e expressão cultural.

Membros selecionados do programa de fidelidade receberam essas pedras de maquiagem exclusivas, criadas para substituir a necessidade de levar carteiras ou celulares durante a festa.

O que antes era apenas um acessório brilhante se tornou um método de pagamento seguro e simples — tornando o Carnaval mais seguro sem perder seu brilho.

Resultados

  • +156% Aumento nas transações diárias vs. uso de cartão tradicional
  • 96% Sentimento positivo acima da média da marca
  • 10MM Alcance
  • 312 mil Interações em social

Prêmios

6
  • Cannes Lions
    • Silver - Creative Commerce - Innovative use of Commerce Channel
  • D&AD
    • Wood Pencil - Commerce - Purchase Experience
    • Wood Pencil - Commerce - Cultural Experience
  • LIA
    • Gold - Direct - Innovation
  • OneShow
    • OneShow - Merit - IP & Product design
    • OneShow - Merit - Direct Marketing

Próximo case

Chevrolet new digital experience

Este site usa cookies para fornecer a funcionalidade necessária do site, melhorar sua experiência e analisar nosso tráfego.