Mastercard
Makeup Payment Makeup Payment
Expressão cultural transformada em forma de pagamento. Priceless
Mastercard
A maquiagem do Carnaval, agora também paga a conta.
Metodologias utilizadas
-
DIGITAL ECOSYSTEM, ADTECH & MARTECH
-
FULL-SERVICE COMMERCE
O Carnaval é a maior festa cultural do Brasil, mas também um período em que 3 em cada 10 brasileiros têm pertences roubados.
A Mastercard transformou sua tecnologia de pagamento por aproximação em pedras de maquiagem, criando uma forma de pagamento segura e integrada à expressão cultural.
INSIGHT
INSIGHT
INSIGHT
INSIGHT
INSIGHT
INSIGHT
INSIGHT
O Carnaval é o maior evento cultural do Brasil — mas 3 em cada 10 brasileiros têm seus pertences roubados durante a festa.
E se as pessoas não precisassem carregar carteiras ou celulares?
IDEA
IDEA
IDEA
IDEA
IDEA
IDEA
IDEA
IDEA
IDEIA
A Mastercard inseriu tecnologia RFID e um chip pré-pago em pedras de maquiagem de Carnaval, unindo segurança e expressão cultural.
Membros selecionados do programa de fidelidade receberam essas pedras de maquiagem exclusivas, criadas para substituir a necessidade de levar carteiras ou celulares durante a festa.
O que antes era apenas um acessório brilhante se tornou um método de pagamento seguro e simples — tornando o Carnaval mais seguro sem perder seu brilho.
Resultados
- +156% Aumento nas transações diárias vs. uso de cartão tradicional
- 96% Sentimento positivo acima da média da marca
- 10MM Alcance
- 312 mil Interações em social
Prêmios
6
-
Cannes Lions
- Silver - Creative Commerce - Innovative use of Commerce Channel
-
D&AD
- Wood Pencil - Commerce - Purchase Experience
- Wood Pencil - Commerce - Cultural Experience
-
LIA
- Gold - Direct - Innovation
-
OneShow
- OneShow - Merit - IP & Product design
- OneShow - Merit - Direct Marketing
Próximo case
Chevrolet
new digital experience