Bayer fortalece sua estratégia digital no agronegócio com a MRM Brasil.
Por: roastbrief
Após oito anos de colaboração, a Bayer anunciou a MRM Brasil como a nova agência responsável pela gestão de conteúdo digital para suas marcas de milho Dekalb, Agroceres e Agroeste.
Bayer fortalece sua estratégia digital no agronegócio com a MRM Brasil.
Este movimento consolida a MRM como parceira estratégica na construção de jornadas digitais integradas, especialmente dentro do ecossistema de Customer Experience (CX) voltado ao agronegócio. A agência será responsável por criar conteúdos relevantes para os produtores, com ênfase em performance, proximidade e uma forte presença digital.
“Contar com a MRM ao nosso lado é fundamental para garantir que as marcas de milho da Bayer estejam cada vez mais próximas do produtor rural, oferecendo informação, inovação e um diálogo constante”, destacou Fernanda Carvalho, da Bayer.
Por sua vez, Fábio Souza, CEO da MRM Brasil, ressaltou que a ampliação dessa parceria reafirma a posição da agência como um hub de soluções integradas: “Estamos muito orgulhosos de fortalecer ainda mais nossa relação com a Bayer. O agronegócio brasileiro é dinâmico e altamente digitalizado, e queremos seguir contribuindo com estratégias que gerem resultados reais e experiências relevantes no campo”.
Com essa expansão, a MRM reforça seu papel como especialista em comércio eletrônico e CX para grandes players do setor agrícola, trazendo inovação e conectando a Bayer às novas demandas do ecossistema digital rural.
Bayer fortalece sua estratégia digital no agronegócio com a MRM Brasil.