Decodificando a ciência das relações para promover saúde para todos
De todos os relacionamentos que temos, acreditamos que o mais importante seja com a nossa própria saúde. E essa relação nunca pareceu tão desgastante quanto nos dias atuais.
É por isso que, na MRM for Health, projetamos criativamente experiências desenhadas para informar, inspirar e melhorar os resultados em todo o espectro da saúde – para todos.


O coração de tudo: Total Human Experiences
Há uma ciência concreta por trás dos relacionamentos, e é exatamente nisso que estamos focados – porque é em torno dela que o mundo da saúde gira.
Através de uma elegante harmonia entre estratégia, tecnologia, criatividade e ciência – trabalhando perfeitamente juntos e funcionando com base em dados – criamos o Total Human Experiences, que impacta positivamente e melhora as relações entre pessoas, pessoas e empresas, e entre os negócios, propriamente.

Trabalhamos em conjunto com empresas para ativar os relacionamentos em todos os momentos da jornada de saúde
Estilo de vida
Ativação social: direcionar escolhas mais saudáveis para os consumidores no que tange à nutrição/alimentação.
Bem-estar
CRM microssegmentado e orientado por dados: desbravar um novo nível de adesão e fidelidade à marca por meio de comunicações altamente personalizadas e baseadas em comportamento.
Prevenção
Engajamento de influenciadores: recrutar mensageiros de confiança para ajudar comunidades carentes a superarem a hesitação vacinal.
Tratamento
De ponta a ponta & omnicanal: conduzir tudo, desde o brand awareness até a ativação do paciente como AGR, visando uma terapia inovadora de diabetes de múltiplas indicações.
Assistência médica
Tomada de decisão compartilhada: ferramenta de ponto de atendimento digital para ajudar pacientes e equipes de cuidados a se envolverem em uma abordagem de tomada de decisão compartilhada para tratamentos oncológicos antes do início.

Decodificação com dados
Projetando com empatia
Entregando com significado
A democratização dos dados e da tecnologia nos permitiu conhecer pessoas em diferentes pontos de suas jornadas de saúde, e isso ocorreu com sensibilidade, propósito e privacidade.
Nós desafiamos as empresas a se comportarem de maneira mais humana, para que cada ponto de contato importe, estimulando continuamente os relacionamentos através da escuta, do aprendizado e de ajustes que visam entregar mais valor e relevância ao longo do tempo.

5 verdades
1 estudo global
Vivemos em um mundo onde cura e cuidados de saúde se tornaram coisas separadas. Em A Verdade sobre Nossas Relações com a Saúde, revelamos cinco verdades-chave que se escondem por trás dessa separação, e identificamos modos de fortalecer nosso relacionamento coletivo com a saúde e com aqueles que participam das nossas jornadas de saúde.
Fazer download do eBook